domingo, 17 de novembro de 2019

Quem fui, o que sou? LUZ COMPASSO

Posted by Luz Compasso on novembro 17, 2019 with No comments

Tirada no monte do Forum de Coimbra em Setembro de 2019

                                         Meu VLOG NA YOUTUBE

                  https://www.youtube.com/channel/UChrF_PxutmNc5Hk8p8E8uZQ?view_as=subscriber

                         




Se a própria pessoa não falar de si, não são os outros que falarão algo realmente verdadeiro

E quem nos definirá melhor? O Ser que desejou o nosso nascimento e que nos conhece melhor que qualquer humano!
Mas eu acredito que embora nossos pais nos coloquem um nome o Ser divino tem também o Seu livre arbítrio nesse nome que eles nos deram.
O nome que meu pais me deram foi Jacinta Maria da Luz.

Mas o nome espiritual que Deus me dei através de um sonho foi Luz Compasso.  Este nome me foi revelado no ano de 1992. Este foi o ano que eu comecei a escrever as minhas experiências diarias porque eram maravilhosas a todas as horas!  

  
O que define o que sou, não é o que aconteceu no passado, não é o que estou fazendo no presente. É sim o que faço com o guia divino e sabendo que estou fazendo algo útil para o futuro. Não estou a falar do meu futuro, mas o que o Ser divino sabe que vai ser útil para aqueles que estiverem vivos.

O que é importante no meu passado é a informação que o Ser Omnisciente me tem facultado!  
 O que acho importante é que eu possa transmitir essa informação com toda a exatidão, tal como me foi dada. E depois dessa informação as minhas vivencias posteriores terem sido exatamente aquilo que Ele me informou.

Por favor veja o significado e as diferenças existentes entre informação e conhecimento, eu vou escrever aqui um artigo sobre os significados e diferenças destas duas palavras!

Eu acredito que existem muitas pessoas com experiências idênticas às minhas, porém tem sido muito difícil encontrar uma Ex Testemunha de Jeová que tenha experiências e com elas a interrupta informação da parte do Ser divino.
Então resolvi passar toda essa informação que Ele me tem facultado utilizando todos meios de comunicação: livros, WEB, cursos, vídeos etc.

É um dever de agradecimento por Ele me dar tanta coisa boa, não apenas bens espirituais como tudo o que Ele me tem facultado para eu poder cumprir a missão para com Ele.
Não é apenas o meu dever, mas é agradecimento embora eu reconheça que não tenho dado tudo o que devia e não seria difícil retribuir, mas sempre me disperso por muitas atividades.

A informação que Ele me tem dado é tanta a cada dia que se torna impossível eu passar 40% de tudo o que tenho recebido.

São 24 horas a receber. De noite os sonhos, de dia as inúmeras experiências e os inúmeros diálogos através de vários métodos os quais são importantes serem revelados.

   luzcompasso@gmail.com


0 comentários:

Enviar um comentário