segunda-feira, 18 de novembro de 2019

UM HINO AO AMOR É À VERDADE ....

Posted by Luz Compasso on novembro 18, 2019 with No comments

O amor é tudo/ a verdade é constante!

Yanni - "Love Is All"-
Truth Is Forever!…

O hino da organização divina poderia ser este?
Se não, que outro você escolheria?
Porquê?
Eu escolheria este porque…
Este é um tema que em breve irei escrever aqui!

             Sim virá a existir uma organização regida pelo Ser divino!
                                                           E quando?

O tempo é agora, sempre que você o desejar, Ele está disponivel para te informar!

Precisamos de estar preocupados em evoluir para uma verdadeira espiritualidade!  
Quais são os requisitos mais importantes para termos os privilégios de fazermos parte dessa organização divina?

Antes de mais deveremos desejar que essa espiritualidade esteja a ser desenvolvida através da informação fornecida diretamente pelo Ser Omnisciente.
1-  Cada um de nós individualmente tem que nascer como ser espiritual.

Eu vou lhe dar a interpretação da expressão  “nascer como Ser espiritual” ela tem que ser entendida de uma maneira diferente daquela que nos deram.
Nós somos seres físicos, isto é, somos humanos com um corpo.
O que nos tem sido ensinado tem sido através da palavra, boca a boca de outros humanos. Este e um ensino restrito ao entendimento humano e sem que alguém nos ensine como chegar a receber informação diretamente do Ser Omnisciente.

Somos humanos-animais. Os restantes animais são idênticos a nós pois aprendem com a informação que ouvem, veem e pensam! 

Os humanos foram criados com uma mente mais sofisticada que a deles porque nós fomos feitos para processar a informação do Ser espiritual divino.

Porém se toda a nossa vida aprendermos apenas com a informação que outros humanos nos fornecem, o nosso cérebro vai ficar atrofiado e restrito à informação humana e deixa de exercer todo o seu potencial para o qual ele foi criado.

Se recebemos informação apenas humana nosso cerebro começa a ficar robotizado, repetindo o que lhe foi ensinado.  
Tudo o que vemos e o que experiênciamos vai ser interpretado com as restrições do olho humano


É por isso que nada é novo e cada ensinamento introduzido tem algum similar ao que já foi ensinado! 


Se toda a informação que o nosso cérebro vai recebendo diariamente for apenas de boca a boca por humanos e humanos que não mantém um diálogo regular com o Criador, se isso persistir ao longo da nossa existência, essa informação irá aos poucos obliterar a energia vital que o Ser espiritual nos está a querer passar.  

Comeram o conhecimento do bem e do mal significa decidirem sozinhos sem a conexão com o divino.

                                                  Genesis 2:17
O fruto da Árvore da Vida foi afastado pois escolhemos comer o fruto envenenado, o nosso fruto, pensamos que podemos decidir sozinhos o que é bom ou mau.  Mas o que passaram a decidir deu tudo em mal! 
Para depois descobrirmos que afinal estamos nus! O conhecimento divino eles o despresaram.  

Como nasce em nós, seres físicos, esse ser espiritual? 
Pelo diálogo com Ele, aquele que existiu desde o Eden!
Isto é devemos escolher comer o fruto da Árvore da Vida!

Esse nosso ser espiritual só é possível nascer se o divino nos começar a informar e só é possível resistir vivo quando Ele assiduamente nos passar a Sua informação.

Ao recebermos informação d'Ele é o seu genoma divino que estamos a herdar!  

Desde que nascemos nós temos um informante espiritual para nos ajudar a crescer como ser espiritual. 

Porém se estivermos a receber informação de pessoas que não estão recebendo e evoluindo com a informação direta d’Ele, as enxurradas de informação mundana vão matar o nosso Ser espiritual que estará se debatendo para se alimentar, isto é para receber toda a informação divina.

O nosso Ser espiritual tem que ter todos os elementos necessários para crescer e evoluir. 

Estes são a vasta informação direta dada pelo nosso Criador, dia a dia, se a rejeitarmos, essa informação será como um copo com uma pequena porção de água pura e onde se adiciona por cima uma enorme porção de água contaminada! Pois a informação passa a ser manipulada com quimicos criados artificialmente pelos humanos. 

Então o que você tem que fazer?
Deitar toda a água fora, recusar-se a bebê-la!

Isto significa que , para preservar a sua saúde e a sua vida tem que duvidar de tudo o que você aprender vinda de um humano até que receba o Testemunho divino.   

Se alguém lhe dissesse que não eram fidedignas as fontes que o estavam a o informar, você beberia a água delas? 
Mesmo assim iria beber sabendo que ela o poderia matar?

Então recuse-se a acreditar que pode ser ensinado apenas com ensinos humanos!

O humano não poderá o informar com tanta precisão como Ele!

O humano tem que ter informação divina para saber cuidar corretamente da sua plantinha; desse Ser que está a nascer.

Quem conhece os pormenores de tudo o que se está a passar ao ponto de prever tudo o necessário para a plantinha crescer e se desenvolver?

Por exemplo:
Supunhamos que uma mãe engravidou. Esta mãe está recebendo instrução divina. Mesmo antes de engravidar ela já foi informada que iria ficar grávida, ela já sabe se é menino ou menina, ela sabe até o nome da criança.

Ela deve também ter a responsabilidade de saber qual o médico indicado por Deus que a irá assistir.
Cada dia ela vai receber no tempo certo a informação diretamente do Ser Omnisciente, Ele o informará sobre tudo para que essa criança seja saudável e saber o que essa criança deve aprender, etc.

Essa mãe sabe muita coisa pois o divino a informou. 

Quando essa mãe engravidou ela não foi procurar um médico só porque ela entendeu que aquele era o melhor, ela procurou um médico que o Ser Omnisciente lhe indicou, pois, essa mãe está consciente das limitações humanas quando não procura a informação divina.

Quando nós procuramos quem nos ajude a evoluir com uma verdadeira espiritualidade nós temos que receber informação direta do nosso Pai, para que ele nos informe se os “médicos” que procuramos nos vão matar ou ajudar o nosso Ser espiritual que está crescendo com a semente divina.

Porque todos nós estamos recebendo regularmente a semente espiritual, regularmente o divino está alimentando o nosso Ser espiritual a fim de que a nossa vida possa continuar. 


Quanto mais sobrecarregada estiver a nossa mente com informação de humanos que não têm comunicação divina, e quando são muitas as preocupações, mais dificil se torna haver espaço mental para a informação divina. 

O Ser espiritual que está em nós a nascer com a informação que recebemos d’Ele nada mais é que o nosso intelecto espiritual.

Este intelecto espiritual nunca poderia sobreviver fora do nosso corpo físico! 

E este intelecto espiritual só funciona enquanto a nossa massa encefálica estiver a funcionar em plena saúde.

A informação divina não vai ser 100% processada se o cerebro humano estiver sobre o efeito de qualquer substância que afete fisicamente a massa encefálica. Ou até mesmo se você não tiver todo o seu corpo são. 



Nós devemos estar recebendo informação intelectual, a que aprendemos no mundo mas também a informação espiritual que é aquela que o divino nos faculta e que vem diretamente d’Ele; por sonhos e por muitos outros meios, sem que para isso exista um intermediário humano.


Então quando você pretender participar de um culto religioso, quando você está aprendendo algo sobre as coisas espirituais você tem que também conhecer os meios e os métodos, como o seu Criador divino vai falar consigo.
Pois é esse diálogo direto com Ele, sem intermediários, que lhe vai dizer se a religião que você está procurando e os ensinamentos que está recebendo são aprovados por Ele ou se não são aprovados; e Ele lhe dirá porquê. Deus nunca deixará de denunciar os erros de ensino que se estão cometendo.  

Se a religião não lhe ensinar um meio de você receber essa informação d’Ele e se essa religião lhe disser que Deus não pode falar consigo, então essa religião está querendo esconder o alimento espiritual que o divino lhe poderia dar.
Pois como você poderia saber se aquilo que lhe estão ensinando é aprovado por Ele sem o testemunho d’Ele próprio?

O que lhe estou falando foi me ensinado por Ele com muita e contante informação. Eu lhe vou explicar todos os meios e métodos aprovados por Ele para comunicar connosco, pois isso é mais importante do que todo o resto que lhe possam ensinar sobre as coisas espirituais.  

Nesta primeira etapa vou lhe falar uma experiência que eu tive quando frequentava as reuniões das Testemunhas de Jeová.

Veja que eu estou aqui a falar é apenas informação.

Porque o Conhecimento é você que o vai adquirir diretamente d’Ele quando vivenciar na prática o que aconteceu comigo e que também venha a acontecer consigo.

Eu comecei a receber informação divina mais assiduamente no ano de 1990.
Essa informação se intensificou mais até que no ano de 1992 eu já tinha conhecimento suficiente para saber que tinha que deixar de assistir às reuniões. Eu sabia que aquilo que eu estava a aprender nas reuniões estava a asfixiar o conhecimento que estava adquirindo com o divino. 

A informação falsa pode ser uma praga que abafa, nos faz deturpar ou esquecer todas as experiências que estamos vivenciando.   

Eu tinha sonhos que me informavam, mas a informação surgia de muitos outros modos e  todos eles se completavam como um puzzle.

Quando eu ia às reuniões eu estava constantemente ouvindo um grito dentro de mim que dizia:

- Socorro, socorro! Não me arranquem do útero de minha mãe!
Outras vezes eu ouvia:
- Socorro, socorro não me cortem o cordão umbilical da minha mãe!

Essa voz desaparecia muito lentamente desde que eu saía das reuniões até chegar a casa e começava a dialogar com Deus para saber porque estava a ouvir essa voz.


Eu recebia respostas claras de que lá não estava a receber ensinamentos corretos mas contrários aos que Deus me estava dando.

Mas a minha reação era de os desculpar porque são seres imperfeitos no conhecimento e que eu teria algum papel lá e então teria que lá continuar.  Até porque eu namorava com o ancião e ele trabalhava na filial e me estava a ajudar para eu contar à organização o que estava a se passar comigo. 
Eu sempre enviava cartas a falar sobre os conhecimentos que Deus me estava dando. 

Por fim, Deus me disse que teria que sair para Ele me preparar e que um dia mais tarde iria ajudar muitos desses meus irmãos.

Recebi informação d’Ele que a minha saída definitiva seria na reunião do memorial de março 1992. E assim foi.
Eu informei o ancião que iria me afastar e que um dia ele iria compreender a razão porque o fazia.

Hoje não sei se ele continua lá ou qual foi o trajeto espiritual dele.

Eu sempre amei os meus irmãos e saí pelo amor que lhes tinha.

O amor que o divino nos incentiva e a missão que ele nos estipulou tem se mostrado permanente e real!

Tem sido muito para além do “bem” e do “mal” que no entendimento humano se possa ser induzido a julgar.

O bem que eu estava querendo por insistir em ficar lá Ele me dizia que se poderia transformar em algo muito mau.

O “mal” que muitos pensavam que eu fiz por abandonar esta organização foi para mim e para muitos um Bem que se tem mostrado permanente!

Pois muitas têm sido as bençãos que tenho tido por fazer da informação d’Ele o meu guia permanente!

 Até breve!

Luz Compasso.




0 comentários:

Enviar um comentário