segunda-feira, 18 de novembro de 2019

UM NOVO CAMINHO, UM NOVO MUNDO!

Posted by Luz Compasso on novembro 18, 2019 with No comments
         UM NOVO CAMINHO, UM NOVO MUNDO! 

TUDO É A NOSSA MENTE QUE FAZ E TUDO ACONTECE SE O DESEJARMOS! 


Quando Deus me começou a falar mais assiduamente: 1990.

Desde 1992 que me tornei escritora de mensagens divinas através de sistemas oraculares.
Isto é, Deus envia-me mensagens (leia as minhas experiências com vários métodos diferentes) e eu escrevo-as. Essas mensagens são depois colocadas num sistema aleatório.  
A pessoa faz uma pergunta e a resposta escolhida pelo “acaso” é a que Deus escolheu como apropriada para a pessoa, para o momento e para a situação que ela está vivendo.
A pessoa faz uma pergunta e o sistema aleatório responde. 



       entre neste site oracular:  https://isoc.club/pt/sentence/random



Eu escrevi porque recebi a informação de alguma forma que posso lhe explicar, porém, é o Ser omnipresente e omnisciente que vai escolher a resposta adequada, pois aquilo que escrevo vai lhe sair pelo “acaso” (leia mais sobre os textos bíblicos que falam dos métodos aleatórios)


Se a pessoa não sabe que pergunta irá fazer então pede apenas para Ele lhe falar o que desejar.

Em 1990 foi um tempo em que eu comecei a reparar que a minha vida só iria se compor se Deus me desse orientações precisas. 
Então estudei e investiguei fazendo testes sobre os métodos que Ele aprovava para o homem receber mensagens d’Ele. 
E foi assim que a minha vida começou a mudar para melhor!

Até ali eu recebia mensagens por sonhos, não conhecia nenhum outro meio de receber uma mensagem divina. Ou por outra, eu conhecia sim outros meios de Deus nos falar, como pedir um sinal, (Juízes 6:36-40) ou perguntar algo e, de alguma forma surpreendente, Ele me respondia.

Mas estas experiências, que desde criança me aconteciam, não supunha que poderiam se repetir, isto é, que isso iria acontecer sempre que Lhe pedíssemos informação.
Eu supunha que esses acontecimentos eram tal como um milagre e assim não se repetiriam e então não seria possível investigar e não se poderia provar a outros; assim, dizem que um milagre é um fenómeno que não sabemos como aconteceu e que ninguém o pode provar porque não voltará a acontecer. Erro de ensino religioso! 
Erro que tem feito do ensino espiritual algo místico, pensar assim é um grande erro, e isso tem feito que os mitos se perpetuem!

Aquilo que Deus faz a um indivíduo pode acontecer a qualquer outro e aquilo que Deus fez acontecer no passado é imutável, pode acontecer hoje e pode ter acontecido em qualquer tempo e terá que acontecer também no futuro.
Outro grande erro é as pessoas pensarem que se contarem algo que lhes aconteceu, quem ouvir não vai acreditar e então é melhor não o divulgar.
Com a possibilidade que temos hoje de divulgar aquilo que se escreve de forma a ser lido por milhares de pessoas em qualquer canto do planeta, certamente que iremos encontrar pessoas que têm ou tiveram experiências idênticas às nossas.
E quando mais experiências forem divulgadas, mais inteligíveis se tornam as mensagens.
E ainda, se você relatar a sua experiência a outrem, quem o escutar tem muito mais probabilidades de o mesmo lhe acontecer.

Eu te passarei muitas experiências sobre relatos que me foram divulgados e que depois me aconteceram também a mim. E que eu divulguei e foram acontecer a outros.

Agora vou descrever alguns métodos, muito simples, que nos revelam o pensamento divino. Eu os pratiquei depois de conhecer alguns textos bíblicos que em outro artigo irei descrever.
  
Eu tenho um sistema aleatório que eu chamo de oráculo digital, onde eu coloco os mais variados pensamentos, muitos referindo situações com que estou a me deparar e em que preciso de saber a opinião divina.

Outras vezes, quando não estou no computador, eu gravo a mensagem no meu telemóvel e quando preciso de uma orientação vou retirar aleatoriamente uma mensagem.  

Outras vezes ainda, eu escrevo 5 frases diferentes, ou 5 decisões ou rumos diferentes. Trago sempre um dado comigo e deito o dado e ele me vai responder qual a decisão que Deus acha melhor.

Por exemplo:
Eu tenho sempre inúmeras atividades a realizar cada dia e cada semana. Sempre tenho muitas viagens a fazer entre 4 cidades em Portugal: Lisboa, Coimbra, Figueira da Foz, Aveiro. 
Pode ser que tenha que ir a algum outro lado. Dentro destas atividades qual a que Deus entende como prioritária? Escrevo esses 5 lugares colocando um número junto de cada um deles e o número que sair é o lugar onde devo ir.
Para um dado de 6 faces terei que escrever apenas 5 sugestões. Se sair o número 6, a resposta me diz que não é nenhum desses 5 pensamentos aquele que Deus escolheu.
Então terei que ir escrever outros 5 pensamentos diferentes e numero-os com os números 1 a 5.
Se de novo sair o número 6 então terei que ir escrever mais 5 sugestões.

Por vezes se eu estou confusa sem saber o que vou escrever, então vou ao oráculo digital tirar um texto ao acaso para saber o pensamento que Ele me quer passar. 
Posso também procurar um texto num livro de citações, procurar um texto na Bíblia ou mesmo retirar uma palavra de um dicionário.

Depois de saber essa palavra recorro de novo ao dado de 6 faces para conhecer toda a frase e o pensamento que Ele me está querendo falar e que eu inicialmente não conseguia entender.

Se você é criativo e pode criar muitos pnsamentos diferentes sobre um mesmo assunto, então pode lançar dois ou mais dados e também existem dados de 12 ou mais faces.

Quanto mais experiencia você tiver sobre as respostas divinas mais verificará o quando terá que meditar em diferentes direções e formas até o Ser divino chegue a escolher um dos inumeros pensamentos que nos surgem na mente. 

Veja em outros artigos as minhas experiências e métodos que tenho usado para obter uma pronta resposta sobre o pensamento divino e assim conseguir um entendimento mais preciso sobre as mensagens que Ele nos quer transmitir. 


0 comentários:

Enviar um comentário